17 de jul. de 2010

História: A Nossa Amiga Bíblia


NOSSA AMIGA A BÍBLIA

Esta é uma lição bem didática para ilustrar e ensinar as crianças o quanto é importante tomar cuidado com a bíblia.
Como lembrancinha desta lição, faça um livrinho com a imagem das carinhas das bíblias com os textos abaixo.

Bíblia Triste: Eu sou a bíblia esquecida vivo triste em meu lar, meus donos vão para a igreja e esquecem de me levar.

Bíblia Rasgada: Dentro de mim está escrito que sou como uma espada. Mas minha dona me usa, pra no seu filho dar pancada.

Bíblia Suja: Eu sou a Bíblia suja meu dono me deixa na estante aberta no Salmos 91.Pegando poeira constante!Bíblia esquecida: Eu sou a bíblia mais famosa, sei que de mim, agora vão se lembrar. Da Bíblia esquecida na igreja, após o culto terminar.

Bíblia Bonita: Eu sou uma Bíblia feliz, sirvo sempre que sou desejada. Meu dono me carrega com orgulho, pois dos crentes sou a espada.











Um comentário:

  1. amei, estava procurando algo pra enfatizar sobre a biblia e sua ideia de cuidar da é muito boa

    ResponderExcluir